Wednesday, January 11, 2017

Auto-ajuda para lidar com o estresse

Stress invade a vida das pessoas o tempo todo, mesmo diariamente para alguns. A vida fica difícil e é difícil fazer malabarismos com todas as coisas que a vida nos joga. É importante que nossos níveis de estresse sob controle, porque freqüentes níveis elevados de estresse são tóxicos para o corpo humano e pode causar doenças cardíacas, pressão arterial elevada, obesidade e diabetes. É mais fácil do que você pode pensar para ajudar a si mesmo a diminuir seus níveis de estresse. Basta seguir estes passos simples.

Ser Feliz Sem Streess Só Depente de Você

 Drogas Não


1. Evite o álcool, a cafeína, ea nicotina. A cafeína ea nicotina são estimulantes e não diminuem seus níveis de estresse; Eles os aumentam. O álcool é um depressivo em grandes quantidades e um estimulante em pequenas quantidades, tornando-o ruim para você tomar como forma de aliviar o estresse. Em vez de chegar em direção ao álcool, cafeína e nicotina, pegue um pouco de água ou chá de ervas. Estes são hidratantes e fornecê-lo com alívio do estresse.
Evite Alcool, Cigarros e Cafeína

2. Tente tomar parte na atividade física. O estresse libera hormônios em seu corpo conhecido como adrenalina e cortisol. Liberar alguns desses hormônios pode ajudar seus níveis de estresse a diminuir.

3. Dormir mais. Não dormir o suficiente é uma correlação direta com altos níveis de estresse. No entanto, o estresse às vezes nos impede de relaxar o suficiente para adormecer. Se você está tendo este problema, tente tomar um banho quente ou ler antes de deitar. Outra boa dica é ir para a cama em aproximadamente o mesmo tempo todas as noites. Isso cria uma rotina para você seguir, diminuindo naturalmente o estresse.

Meditação e Relaxamento


4. Experimente técnicas de relaxamento. Todos os dias, tente uma técnica de redução de estresse diferente. Você pode tentar a auto-hipnose como este é muito simples e fácil de fazer em qualquer lugar. Você também pode tentar dizer uma palavra repetidamente para si mesmo que tem significado para você. Não se preocupe se essas dicas de relaxamento não funcionam direito fora do bastão. O relaxamento é uma habilidade que leva tempo para dominar.



5. Fale com alguém de confiança e quem pode ajudar. Deixar alguém saber como você se sente é uma ótima maneira de reduzir o seu estresse. Muitas pessoas disseram que é como um peso sendo levantado de seus ombros. O estresse pode nublar nossa mente e nos impedir de pensar com clareza. Falar através de sua situação com alguém pode ajudá-lo a descobrir uma solução para o que você está estressando.

Diário de Bordo


6. Mantenha um diário de estresse. Manter um diário e escrever seus pensamentos e emoções irá ajudá-lo a tornar-se mais consciente do que você está sentindo. Anote a data e coloque o evento estressante ocorrido. Inclua também o que você estava fazendo e como você se sentiu, emocionalmente e fisicamente. Escrever tudo para baixo permitirá que você evite outra situação estressante e você descobrirá alguns novos mecanismos de enfrentamento.

7. Gerencie seu tempo. Muitas pessoas experimentam estresse quando ficam sem tempo para fazer coisas importantes. Com uma programação a seguir você pode assegurar-se de que você comece todas suas tarefas importantes feitas em uma maneira oportuna. Tendo todo o seu trabalho feito a tempo vai ajudar a diminuir o estresse.

Dizer Não


8. Aprenda a dizer "Não". É fácil acreditar que você tem todo o tempo do mundo e pode fazer malabarismos mais uma coisa em sua vida. Mas às vezes você precisa se lembrar que você tem tantas outras coisas importantes que precisa ser manipulado. Há apenas uma certa quantidade de horas em um dia, tornando difícil obter várias coisas feitas.

Cuide-se. Stress invade a vida de todos, mas lidar com o stress é gerenciável. Saiba que tudo vai ficar melhor ea coisa que está causando-lhe tanto estresse não será uma preocupação para você no caminho.







No comments:

Post a Comment